fbpx

Aula: Aprenda a fazer um calendário Editorial

Preencha seus dados e receba gratuitamente uma aula de “Como criar seu calendário Editorial”, até então, disponível apenas para os alunos do curso pago “Marketing Digital Descomplicado para Negócios”

Afinal, por que eu preciso de um calendário editorial para meu negócio?

Chega de procrastinar!

A organização vai te ajudar a parar de dar desculpas e partir pra ação. O calendário editorial é uma estrutura de planejamento, baseado em um calendário real, para listar toda a sua estratégia de publicação de conteúdo, deixando claro quando e o que será publicado.

Ter consistência nas postagens!

Se você se programar com antecedência, você consegue cumprir o que se propôs a fazer. Pensar no que vai postar no dia da postagem gera duas ações: Não postar nada por falta de planejamento ou postar conteúdo repetido.

Define uma estratégia para atingir seu público-alvo!

Chega de postar só por postar, você precisa impactar o público certo, precisa de propósito. Publicar por publicar não vai trazer resultado nenhum, porque tá faltando definir qual seu objetivo com a produção de conteúdo.

sobre sua mentora

Priscila ramires

Prazer, meu nome é Priscila Ramires! Sou formada em jornalismo, 
pós-graduada em marketing pela Usp. Trabalhei na Tv durante 5 anos como apresentadora e repórter de grandes canais como Climatempo, Record, Sbt, etc…

Esse ano completou 7 anos que trabalho como diretora da agência de marketing de conteúdo Ramires Comunicação Digital. 

 
Dediquei esses anos da minha vida produzindo conteúdo para as redes sociais de marcas de diversos segmentos.
Durante esse tempo tive a oportunidade de testemunhar incríveis transformações que o marketing de conteúdo pode fazer para uma empresa. 

Minha dedicação e paixão me fez testar inúmeras abordagensmétodos estratégias. A consequência disso foi uma verdadeira seleção onde separei tudo que REALMENTE funciona e o que não vale o tempo e esforço dos meus clientes.

Hoje me orgulho em ver todos os resultados e impacto que causamos. 
Por muito tempo guardava tudo que aprendi apenas para os meus clientes, mas hoje sinto que posso ajudar muito mais empreendedores se eu revelar tudo que testei e validei com a minha experiência.