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A importância do Tráfego Pago para o seu negócio!!💲😉

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Imagina você que organiza um evento presencial ou online, prepara tudo e . . . Não aparece ninguém! Então, sem o investimento no tráfego pago seu negócio online ou evento pode passar por isso. Não que organicamente você não possa atingir um número grande de pessoas, mas pra isso você precisa já ter uma boa audiência ativa.

Então, muitas vezes a melhor opção é investir no tráfego pago, que seriam os anúncios patrocinados.

Alguns motivos pra usar o tráfego pago:

– Lançamentos de novos produtos digitais como um e-book, curso online, aula ao vivo ou quando sua loja física ou e-commerce estiver em promoção.➡️

– Divulgação: Em eventos você pode aumentar o alcance de pessoas atingidas, usar a segmentação e atingir exatamente sua persona ideal.➡️

– Visibilidade: Anúncios pagos te ajudam a ganhar mais visibilidade num espaço menor de tempo e melhorar o reconhecimento da sua marca➡️

As 3 principais fontes de tráfego mais utilizadas são:

– Google Ads, Facebook Ads, You Tube Ads e até mesmo o Linkedin Ads.

Mas, lembre-se: O tráfego pago sozinho de nada adianta, você também precisa de bons conteúdos, um site responsivo e análise de dados pra ver quais estão sendo os resultados das campanhas.

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Este artigo foi escrito porPriscila Ramires

 

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